Balai

Termos de uso

Produtos

As descrições e detalhamentos dos produtos expostos no site www.balai.com.br estão baseados nas referências recebidas dos fornecedores. Além disso, analisamos um a um para trazer o máximo de informações e dicas de uso para você.

Vale ressaltar, que as imagens dos produtos podem sofrer variações de tonalidades em função da calibragem dos monitores dos usuários.

Disponibilidade

A Balai apresenta no site apenas itens com disponibilidade imediata em estoque. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações online, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento da compra seja diferente da que o cliente visualiza. Neste caso, o cliente receberá, através do e-mail cadastrado, a informação de indisponibilidade do produto. Não há qualquer prejuízo ao comprador, uma vez que o débito não é realizado.

A Balai fará todo o possível para garantir que o cliente tenha sua compra realizada e fique satisfeito com nosso atendimento.

Precos

Os preços expostos no site incluem todos os impostos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Os preços promocionais são por tempo limitado e não acumulam com nenhum outro desconto no valor do produto ou frete.

Pagamento

Para que a compra seja efetivada, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de suas compras. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

Cabe ao cliente informar à Balai o mais breve possível acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online. A Balai irá tomar as medidas cabíveis imediatamente.

Efetivacao da compra

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Balai enviará um e- mail ao cliente comunicando a confirmação e informando todos os dados da compra.

Prazo de entrega

No momento de realização do pedido, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Balai informará imediatamente aos clientes a nova data prevista.

O cliente poderá acompanhar o status da entrega através do site www.balai.com.br , no ícone “Meus Pedidos”.

Entrega

Caso você ou a pessoa autorizada esteja ausente no momento da entrega, serão realizadas outras 2 (duas) tentativas por parte dos Correios naquele endereço, nos dias úteis consecutivos.Caso tenha optado pela transportadora, esta irá contactar a Balai após a primeira tentativa de entrega sem sucesso, para que possamos entrar em contato com você e agendar uma nova data.

No momento da entrega, você deverá comprovar o bom estado do pacote, diante do transportador, e indicar na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada

pelo transporte, compromete-se a comunicar à Balai, via e-mail, no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Devolucao

Caso deseje devolver o produto comprado, comunique à Balai no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria, através do e-mail atendimento@balai.com.br, com o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Balai confirmará a solicitação e enviará um e-mail agendando a coleta no seu endereço e passando as devidas instruções.

Se optar pela desistência, você será restituído do valor do produto e dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de produto com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado o defeito, você será restituído do valor integral da mercadoria.

Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as especificações abaixo, caso contrário a Balai poderá recusar a devolução:

• Acompanhados da Nota fiscal;

• Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios;

• Não apresentar indicações de uso.

Troca

Caso deseje trocar o produto comprado, comunique à Balai no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento da mercadoria, através do e-mail atendimento@balai.com.br, com o número do pedido e o motivo da troca.

Uma vez processada a solicitação, a Balai confirmará a solicitação e enviará um e-mail agendando a coleta no seu endereço ou solicitando que o produto seja devolvido em uma agência dos correios* e passando as devidas instruções.

Os produtos a serem trocados devem ser enviados de acordo com as especificações abaixo, caso contrário a Balai poderá recusar a devolução:

• Acompanhados da Nota fiscal;

• Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);

• Com a etiqueta original afixada no produto;

• Acompanhado de todos seus acessórios; e

• Não apresentar indicações de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Balai, conferida a mercadoria e aprovada a troca, você poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Balai.

Caso o produto tenha sido adquirido com algum cupom de desconto o frete para devolução do produto é por conta do cliente.