Balai

Trocas e Devolucoes

Consideracoes Gerais

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail atendimento@balai.com.br A troca ou a devolução dos itens comercializados online deverão ser feitas através do próprio canal. As lojas físicas Balai não estão autorizados a realizar essas operações. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

Troca de tamanho e/ou cor

Para iniciar o processo avise ao SAC (atendimento@balai.com.br) da intenção de troca e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar com os Correios a coleta do produto na casa do cliente ou solicitar que o cliente envie devolva os produtos em uma agência dos correios*. A solicitação de troca de tamanho e/ou cor será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. No caso de troca de tamanho e/ou cor o frete é cortesia* da Balai para primeira devolução ou re-envio. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a Balai passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. Não realizamos trocas de brindes.

Troca por defeito

Para iniciar o processo avise ao SAC (atendimento@balai.com.br) da intenção de troca e qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor). O SAC irá providenciar com a transportadora a coleta do produto na casa do cliente. A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original. No caso de troca por defeito o frete é cortesia da Balai para primeira devolução ou re-envio. O produto encaminhado à Balai passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.

Desistência

Para iniciar o processo avise ao SAC Balai da intenção de devolução do produto e o motivo. O cliente deve enviar o produto ao endereço disponibilizado pelo atendimento e os custos da devolução são por conta do cliente. O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto a ser coletado ou enviado deverá estar na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui. O produto encaminhado a Balai passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC. Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto divergente do solicitado. Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através do nosso SAC até 24 horas após a data do recebimento. No caso de troca por divergência na entrega, o frete é cortesia da Balai para primeira devolução ou re-envio. O produto a ser coletado deve estar acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.

* O envio do produto adquirido com cupom de desconto deve ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos correios e os custos desta devolução devem ser pagos pelo cliente.