Balai

Trocas e Devolucões

Considerações Gerais

Desejamos que você tenha a melhor experiência com a gente ? Pensando nisso, nossa política de troca e devolução tem como base o atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDD). Qualquer pedido de troca ou devolução deve ser registrado em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto através do Troca Fácil Balai ( https://balai.troquefacil.com.br)

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente.

As lojas físicas da Balai não estão autorizadas a realizar trocas ou devoluções sem comunicação previa

Situações para troca ou devolução:

Troca por tamanho e/ou cor

A troca poderá ser realizada pelo mesmo item de cor ou tamanho diferente, observando o valor do produto adquirido. Caso haja diferença no valor em função dos tamanhos do produto será cobrada a diferença por meio de pagamento a ser definido no ato da troca. Acesse o site https://balai.troquefacil.com.br e informe seu pedido e os itens que deseja trocar. Após análise você receberá código de postagem que pode ser usado em qualquer agência dos Correios. O código de postagem terá validade de 10 dias corridos.

Observação: Caso o produto não seja postado nesse período será desconsiderada a intenção de troca.

Após recebimento e análise do produto será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. Na primeira troca por cor ou tamanho o frete será cortesia da Balai. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

A Balai se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado. Não realizamos trocas de brindes.

Troca por defeito

Todos os produtos vendidos na loja virtual da Balai estão cobertos por garantia legal, contra defeito de fabricação.

Caso identifique qualquer problema nos produtos adquiridos na Balai, acesse https://balai.troquefacil.com.br. Informe o defeito do produto, a intenção de troca e se possível anexar fotos do produto.

Será providenciado código de postagem para envio do produto à sede da Balai para avaliação. O código de postagem poderá ser usado em qualquer agência dos Correios, sem custo para o cliente. No caso de produtos com volume (peso e tamanho) acima da capacidade permitida pelos Correios, será agendada coleta por transportadora.

p>A Balai se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado. Não realizamos trocas de brindes.

Consulte também nossos termos e prazos de Garantia

Desistência da compra

Todo cliente tem o direito de arrependimento da compra online. Se desejar a devolução por arrependimento, acesse https://balai.troquefacil.com.br dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do pedido, informando a sua intenção de devolução.

Será providenciado código de postagem, que pode ser usado em qualquer agência dos Correios. O produto deverá ser enviado na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

O código de postagem do produto terá validade de 10 dias corridos. Caso produto não seja enviado dentro desse prazo será desconsiderada a intenção de devolução.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto Bancário: o crédito será feito em conta corrente em até 07 (dez) dias úteis. Importante observar que o crédito deve ser realizado obrigatoriamente na conta vinculada ao CPF ou CNPJ que realizou a compra.

A Balai se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado. Não realizamos trocas de brindes.

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma caso identifique embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento pela transportadora.

No caso de ter recebido produto diferente do solicitado, pedimos por gentileza, acessar https://balai.troquefacil.com.br em até 24 horas após a data do recebimento.

No caso de troca por divergência na entrega, o frete será cortesia da Balai. O produto deve ser enviado acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.