Balai

Trocas e Devolucões

Considerações Gerais

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e tem como base o atendimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDD). Qualquer troca ou devolução deve ser registrada ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC, através do e-mail atendimento@balai.com.br. As lojas físicas da Balai não estão autorizadas a realizar trocas ou devoluções sem comunicação previa.

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente.

Situações para troca ou devolução:

Troca por tamanho e/ou cor

Entre em contato com o SAC por meio do email atendimento@balai.com.br, informando da intenção de troca e também qual o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor).

A troca poderá ser realizada pelo mesmo item de cor ou tamanho diferente, observando o valor do produto adquirido. Caso haja diferença no valor em função dos tamanhos do produto será cobrada a diferença por meio de pagamento a ser definido no ato da troca.

Para toca, o SAC irá providenciar código para postagem para ser usado em qualquer agência dos Correios. O código de postagem terá validade de 10 dias corridos. Caso o produto não seja postado nesse período será desconsiderada a intenção de troca.

Importante: A troca por cor ou tamanho deve ser solicitado em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Na primeira troca por cor ou tamanho o frete será cortesia da Balai. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

A Balai se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado. Não realizamos trocas de brindes.

Na indisponibilidade do item, o cliente poderá alternativamente optar por um produto de igual valor ou ainda por um cupom no valor do produto adquirido.

Troca por defeito

Todos os produtos vendidos na loja virtual da Balai estão cobertos por garantia legal, contra defeito de fabricação.

Caso identifique qualquer problema nos produtos adquiridos na Balai, abra um registro junto ao SAC, através do email atendimento@balai.com.br, informando o defeito do produto e a intenção de troca.

Será providenciado código de postagem para envio do produto a sede da Balai, para avaliação. O código de postagem pode ser usado em qualquer agência dos Correios, sem custo para o cliente. No caso de móveis será agendada coleta do produto.

p>A Balai se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado. Não realizamos trocas de brindes.

Todos os produtos vendidos na loja virtual da Balai estão cobertos por garantia legal, contra defeito de fabricação. Consulte também nossos termos e prazos de garantia

Desistência da compra

Todo cliente tem o direito de arrependimento da compra online. Se desejar a devolução por arrependimento, entre em contato com o SAC pelo email atendimento@balai.com.br dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do pedido, informando a sua intenção de devolução.

Será providenciado código de postagem, que pode ser usado em qualquer agência dos Correios. O produto deverá ser enviado na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

O código de postagem do produto terá validade de 10 dias corridos. Caso produto não seja enviado dentro desse prazo será desconsiderada a intenção de devolução.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 07 (dez) dias úteis.

A Balai se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado. Não realizamos trocas de brindes.

Divergência na entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma caso identifique embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento pela transportadora e entre em contato com o SAC pelo e-mail atendimento@balai.com.br.

No caso de ter recebido produto diferente do solicitado, pedimos por gentileza, notificar o SAC em até 24 horas após a data do recebimento. No caso de troca por divergência na entrega, o frete será cortesia da Balai. O produto deve ser enviado acompanhado de sua nota fiscal, etiquetado e na embalagem original.